Comédia “Ladrão que Rouba Ladrão” promete diversão para toda a família em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Espetáculo de humor com censura livre e ingresso a preço popular será apresentado no Cine Teatro São Pedro.

Prepare-se para gargalhadas e situações engraçadas, pois no próximo dia 30 de setembro, sexta-feira, o espetáculo “Ladrão que Rouba Ladrão” chega a Taquaritinga prometendo uma noite de diversão para toda a família. A comédia, com censura livre, será apresentada no Cine Teatro São Pedro, no centro da cidade, a partir das 20h.

Dirigido por Marcelo Rosa, o espetáculo promete envolver o público com um enredo provocativo e repleto de humor. Com um custo popular de apenas R$ 5,00, os ingressos podem ser adquiridos uma hora antes do início da apresentação.

A comédia é uma oportunidade para os moradores de Taquaritinga e região desfrutarem de uma noite leve e descontraída, proporcionando risos e entretenimento para todas as idades.

O evento conta com o apoio cultural da Secretaria Municipal de Cultura, das Lojas Compre Contente e do Jornal O Defensor, mostrando o compromisso da comunidade em promover a cultura e a arte na cidade.

Portanto, marque na sua agenda: no dia 30 de setembro, a diversão está garantida com o espetáculo “Ladrão que Rouba Ladrão”. Leve sua família e amigos para uma noite de risos e alegria no Cine Teatro São Pedro. Não perca essa oportunidade de se divertir com uma comédia de qualidade por um preço acessível.

Compartilhe esta notícia: